CAPACITAR – AEPR 2019


Em 21/03/2019, as inscrições foram encerradas. Será possível a participação como ouvinte para os inscritos no dia do evento. 

O CAPACITAR Povos Tradicionais da Amazônia será realizado de 27 a 29 março de 2019 (08:00-21:00h), na cidade de Manaus. É uma iniciativa da Aliança Evangélica Pró-Ribeirinhos (AEPR) em parceria com o CAPACITAR, que desenvolveu este conteúdo direcionado para a região Amazônica, visando atender a missionários, pastores, líderes de missões, seminaristas e vocacionados para a obra missionária.

As capacitações serão nas áreas de estudos interculturais, evangelismo contextualizado e plantio de igrejas em contexto tradicional, que serão ministradas pela manhã, tarde e noite.

O Capacitar é uma iniciativa anual de treinamento, sob coordenação de Ronaldo Lidório e André Souza, que visa servir a comunidade missionária brasileira oferecendo capacitação nas áreas de Antropologia Cultural, Plantio de Igrejas e Aquisição de Línguas.

Local: Igreja Batista em Dom Pedro – Av. Pedro Teixeira, 75 – Dom Pedro, Manaus – AM.

IMPORTANTE: Não confunda este evento com o CAPACITAR 2019, o qual ocorrerá em Anápolis (GO) na última semana do mês de julho. Para maiores informações: www.capacitar.org.br.São muito bem-vindos missionários, pastores, líderes de missões, seminaristas líderes de denominações, mobilizadores, pastores das igrejas locais e de agências missionárias, estrategistas e plantadores de igrejas, professores de missões, missiólogos, obreiros e vocacionados para a obra missionária.O investimento nesta capacitação será:

R$80 (individual)

R$40 (seminaristas e missionários que atuam junto aos Ribeirinhos).

Informamos que o valor da inscrição é referente apenas ao material que será disponibilizado durante o treinamento. Despesas de alimentação, transporte e hospedagem não estão inclusas.Os treinamentos serão ministrados nos períodos da: manhã, tarde e noite. Iniaciremos às 08:00h  até as 21:00hs com os intervalos de almoço e janta.

Obs: Não estão inclusos os custos das refeições.O valor do curso se refere somente ao material. Não nos responsabilizamos por transporte, hospedagem e alimentação.

Portanto, a coordenação do evento recomenda que verifiquem antecipadamente estes itens.

         —- Atenção inscrições encerradas. —–